As maneiras mais toscas de morrer

1º  Morrer de fome

 olhar da informação-10 formas toscas de morrer 01Protesto de greve de fome de um estudante exigindo mudanças nas ações climáticas

Todos adoram comer, encher a barriga, principalmente os brasileiros. Mas você já imaginou morrer de fome? Já foi comprovado pela ciência, que o corpo humano pode ficar até 60 dias sem comer, mas é claro, desde que a pessoa esteja se tomando líquidos.

2º Morrer á deriva no mar

 olhar da informação-10 formas toscas de morrer 02

Quando uma pessoa fica muito á deriva no mar, os corpo começa á dar sinais não muito bons, uma delas é a hipotermia, que é quando a temperatura do nosso corpo vai abaixo do normal, que é 35ºC.

3º Pulando em um vulcão

 olhar da informação-10 formas toscas de morrer 03Homem olhando uma erupção, no Hawaii

Se você está pensando em uma forma de morrer, talvez essa seja uma boa ideia, afinal você não sentirá nenhuma dor, quando pular e for consumido totalmente pelas lavas do vulcão. Mas antes por favor, avise seus amigos pois ninguém vai te achar depois.

4º Sendo Sacrificado

 olhar da informação-10 formas toscas de morrer 04Pico da Cordilheira dos Andes

A pior de todas, imagine você morrer, só por que precisa morrer, para ter que salvar a vida dos outros, para agradar aos outros deuses? Mas não morrer de livre e espontânea vontade? Isso era o que mais acontecia, com os incas que sacrificavam muitas vezes os filhos dos chefes das tribos, no pico dos Andes.

5º Acidente de avião

 olhar da informação-10 formas toscas de morrer 05Avião que caiu em cima de uma casa e explodiu

Imagine você morrer em um acidente de avião sem nem estar nele. Você está cozinhado, jogando videogame, e do nada um avião cai na sua casa e do nada você morre, algo bem tosco, não?

6º Ser comido por animais

olhar da informação-10 formas toscas de morrer 06

Dentes afiados de uma onça

Por incrível que pareça, isso já aconteceu, e muitas vezes no estilo zumbi ataque. Isso sempre acontece com as jaguatiricas, sempre quando elas vão atacar alguém elas sempre ou a maiorias das vezes mordem o cérebro das pessoas.

7º Esmagado por um elefante

olhar da informação-10 formas toscas de morrer 07Homem sendo esmagado por um elefante

Lá na Índia no final do século 19, era assim que os criminosos eram condenados, as suas cinturas eram amarradas ás patas dos elefantes e logo em seguida o animal pisava, em sua cabeça, esmagando-a completamente. O que você de fazermos isso com os corruptos daqui do Brasil?

 

8º Congelado

olhar da informação-10 formas toscas de morrer 08Soldado russo que morreu congelado

Quando uma pessoa se expõe á uma baixa temperatura, logo o nosso corpo para manter a temperatura média de 35ºC, ele necessita de fontes que o aqueçam, uma vez que isso não acontece, ele acaba começando á esfriar, é aí que acontece a hipotermia, quando os nosso corpo começa á esfriar e começamos á tremes, a temperatura abaixa até um certo ponto que o corpo não aguenta mais e, ele acaba começando atrofiar os nossos músculos, até um ponto em que morremos de frio.

9º Tortura

olhar da informação-10 formas toscas de morrer 09

Se falarmos nesse assunto, com certeza, os malditos nazistas foram um dos piores , ao torturarem judeus, negros entre outros, mas uma das torturas que pode ter sido uma das piores foi do império persa, que se você se enjoa fácil para de ler apartir desse ponto final.

Uma das formas de torturas era que, os persas colocavam as pessoas em uma sala cheia de cinzas, e deixavam as pessoas lá por vários dias, até que o pulmão delas ficavam cansado de tanto inalar fumaça, e acabavam parando de funcionar.

Outra forma, é que as pessoas eram colocadas em uma banheira, coberta por madeira, onde somente a cabeça dela ficava pelo lado de fora, e eram passados mel e leite, onde atraiam os insetos como moscas e abelhas, e começavam a consumir ali.

10º Morrendo de vergonha

olhar da informação-10 formas toscas de morrer 10

Quem nunca falou, “estou morrendo de vergonha!”, na hora de fazer uma apresentação na escola, ou apresentação no trabalho? A verdade é que é possível, morrer de vergonha. Quando estamos com vergonha o nosso corpo libera a adrenalina, que vai para as corrente sanguineas, e a adrenalina liberada pode ser tão alta, que pode levar até a morte. Funciona do mesmo jeito quando alguém desmaia, por stress, ou até morre.

Fonte e créditos ás imagens: HowStuffWorks, G1

2 comentários em “As maneiras mais toscas de morrer

  1. Pingback: Novidades | Olhar da Informação

  2. Pingback: doMelhor.net / As maneiras mais toscas de morrer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s