Amante do Windows 8 cria Windows 8.2

O designer Jay Machalany criou um visual para o Windows 8.2, ele que é editor do próprio site divulgou a interface na web, o amante do Windows 8, declarou em seu site que ama o Windows 8, e que ele é um bom sistema para produção e desenvolvimento de projetos. Mas apesar disso ele confessa que o sistema possui grandes falhas.
No projeto dele, o Windows 8.2 , possui o botão Iniciar, os aplicativos você pode redimensionar os ícones deixa-los maior ou menor, fixa-lo em um único local, e ainda traz algumas características do Windows 7, ele diz que amou a Jumplist do Windows 7, pra você que não sabe o que é, é aquela “listinha” de arquivos um embaixo do outro.
A tela iniciar ficou mais moderna, com o botão computador você dá uma olhada rápida em praticamente tudo aquilo que está conectado ao seu PC, e aplicativos feitos para Windows 8, podem também rodar no modo Desktop.
Para Jay, ele não se importa se a Microsoft “roubar” sua ideia, ele ainda coloca em seu post, “Microsoft isto é tudo seu, pegue isso”.
04a
09drere
10cxxc
Fonte:http://www.neowin.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s